NOTÍCIAS
Idoso é encontro por familiares sem vida em sua residência
O corpo do idoso foi localizado sobre o sofá já em estado avançado de decomposição, não apresentando sinais de violência.

(Imagem de Redes Sociais)

No início da tarde deste sábado (16/5), o senhor José Raimundo Gonçalves, de 69 anos foi localizado sem vida – com o corpo já em estado de decomposição, dentro de sua residência à rua Getúlio Vargas, no bairro Novo Oriente em Luz/MG.
Segundo apurou a reportagem do Portal Tevinafesta, a senhora Maria Aparecida - irmã do Sr. José Raimundo, chegou do estado de São Paulo para visitá-lo, mas ao chegar à residência não foi atendida. Ao procurar informações, um vizinho relatou que a última vez que tinha visto José Raimundo foi na quarta-feira, dia 13 de maio e desde então não o tinha visto mais.
Após sentirem forte odor vindo da residência do idoso, um sobrinho de José Raimundo subiu em cima da casa e verificou pelas telhas o interior da residência, quando então viu na sala, o seu tio José Raimundo aparentemente sem vida sobre o sofá. Familiares acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local.
Não haviam sinais de arrombamento ou desordem na casa. Também nenhum sinal de luta corporal ou fato que levantasse suspeita de ter ocorrido algo suspeito. O corpo do idoso foi localizado sobre o sofá já em estado avançado de decomposição, não apresentando sinais de violência.
Por não haver indícios de violência, luta corporal, ausência de arrombamento e ausência de sinais que indicassem crime, a perícia não compareceu ao local e o corpo liberado para a Funerária Las Pax para as devidas para providências. (Portal Tevinafesta)
Fonte: Diego Costa - Portal Tevinafesta
Comentários da Notícia
Anuncie no Tevinafesta
Curta a FanPage Oficial Portal Tevinafesta