NOTÍCIAS
Estudante do Colégio Mais recebe Medalha de Bronze da OBA 2019
Em sessão solene, assim como pede o protocolo da OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica 2019, o estudante João Antonio recebeu a Medalha de Bronze pela seu brilhante desempenho na OBA 2019
As várias áreas do conhecimento são valorizadas e estimuladas pelo Colégio Mais. Nessa perspectiva, vários eventos nacionais e regionais e locais fazem parte do calendário escolar dos alunos que se dispõem a participar dessas atividades. A Astronomia e Astrofísica, áreas do saber que ainda trazem grandes desafios e revelações fizeram parte do currículo de participações dos alunos, dentre os quais tivemos premiação.
Em sessão solene, assim como pede o protocolo da OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astrofísica 2019, o estudante Joao Antonio recebeu a Medalha de Bronze pela seu brilhante desempenho na OBA 2019!
Das mãos da diretora Maria Martha Resende do professor de Física Jackson Alves, o estudante recebeu a medalha e o certificado, durante a sessão de formatura do ensino fundamental e médio, no Centro Cultural Maestro José Botinha Maciel no último dia 23/11.
Parabéns, João! Que seu futuro seja tão brilhante quanto suas conquistas atuais e que você continue elevando o nome da instituição da qual faz parte e da cidade de Luz! Você endossa a filosofia do colégio, pois a Educação é do tamanho dos seus sonhos!
Comentários da Notícia
Anuncie no Tevinafesta
Curta a FanPage Oficial Portal Tevinafesta