Casas Populares: prefeito Agostinho assina ordem de serviço para construção de 18 imóveis

Residências vão receber telhas coloniais, o que irá proporcionar mais bem-estar no interior e beleza externa. São imóveis com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O prefeito Agostinho e o Secretário de Obras, Ilfran Araújo, assinaram na quarta-feira (16/3) as ordens de serviços para a construção de 18 casas populares. Em alvenaria, as residências vão receber telhas coloniais, o que irá proporcionar mais bem-estar no interior e beleza externa. São imóveis com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
 

LHC Construtora vai construir 2 casas populares

São duas ordens de serviços distintas já entregues às construtoras responsáveis pelas obras: a primeira com a LHC Construtora, para a construção de dois imóveis nas ruas Lagoa da Prata e Getúlio Vargas. A segunda, com a Construtora Guimarães, para a construção de 16 casas populares no Residencial Zita Chaves.

A construção das casas será feita dentro do Programa Habitacional da Secretaria Municipal de Bem-Estar Social e Habitação, com investimentos de R$ 1 milhão e 300 mil. Os recursos são da própria Prefeitura de Luz.

 

Construtora Guimarães construirá 16 casas populares

“Uma das coisas essenciais para o ser humano é ter moradia digna. Dando cumprimento ao nosso plano de governo, estas serão as primeiras casas que serão entregues nesta atual gestão. Esperamos até o fim do nosso mandato entregar mais de 50 casas populares”, destacou o prefeito Agostinho.