NOTÍCIAS
Casal é vítima de assalto no Grandes Lagos
Casal foi surpreendido por um menor assaltante, de apenas 15 anos, no loteamento Residencial Grandes Lagos, em Luz. Jovem se aproximou do veículo e apontou a arma de fogo.
É comum em vários lugares, casais procurarem estradas vicinais, loteamentos novos, locais mais afastados e tranquilos para passarem alguns momentos juntos a sós. Porém, a Polícia Militar sempre alerta que por serem locais sem segurança, escuros, se torna uma ação perigosa. 
E na noite de sábado, 9 de abril, por volta das 20:30, um casal foi surpreendido por um menor assaltante – J.V.G., de apenas 15 anos, da cidade de Bom Despacho, enquanto estavam juntos no loteamento Residencial Grandes Lagos, em Luz. 
Segundo Boletim de Ocorrência, o menor infrator aproveitou que o casal estava parado no carro, na Avenida Laerton Paulinelli (residencial Grandes Lagos), momento em que se aproximou do veículo e apontou a arma de fogo na direção do casal. A vítima entregou a chave do veículo Fiat Uno Vivace e a carteira para o menor, que evadiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e logo em seguida, avistou o veículo, dando início à perseguição por várias ruas do bairro, fazendo sinal de parada, não obedecida pelo infrator, que abandonou o veículo em um lote vago com vegetação alta, hermo e de pouca visibilidade. Ao descer do veículo o menor apontou a arma em direção aos militares e negou a se entregar. Os militares fizeram várias tentativas, até que o infrator correu e apontou a arma na direção dos Policiais. Para revidar a injusta agressão, os militares efetuaram disparos, buscando atingir J.V.G. apenas para imobilizá-lo. Assim que ele foi atingido por um disparo no braço direito, os disparos foram cessados.
A Polícia Militar levou o menor para o Hospital Senhora Aparecida, onde recebeu atendimento médico. Os policiais militares se deslocaram para o local, onde após longa procura, foi localizada uma arma de fogo usada pelo menor, encontrada próximo ao veículo roubado. 
Após contato com o delegado de plantão, o menor que ficou em observação no Hospital Senhora Aparecida não foi apreendido e o veículo foi restituído ao seu proprietário.
Fonte: Jornal de Luz
Comentários da Notícia
Anuncie no Tevinafesta
Curta a FanPage Oficial Portal Tevinafesta